top of page

Biblioteca de Alexandria

Público·10 Múmias

Duda Jogos

Sacerdotisa

Múmia

Resenha do livro: Drink from me

''Platão dizia que o tempo é a imagem móvel da eternidade imóvel. O mundo das ideias criado por ele era a perfeita utopia humana, o mundo em que vivemos seria apenas o reflexo daquele paraíso. Os espelhos refletem as imagens de forma contrária à realidade que se mostra. O tempo caminha no seu próprio ritmo e necessidades, independentemente das nossas vontades, ansiedades, angústias e medos. Ele simplesmente tem seu próprio caminho a seguir. O tempo é a eternidade, ele continuará caminhando independente de nós estarmos vivendo ou apenas vendo as noites passarem diante de nossos olhos como mortos vivos. O tempo é o inimigo da imortalidade, ignorando tudo a sua volta...'' Que livro perfeito, eu amo como foi feito os dois se apaixonarem, eu amo o drama desse livro, as reflexões que ele traz, tudo muito bom, o final me fez chorar? sim, 10/10. O livro meio que faz uma releitura do filma A entrevista com o vampiro, mas aqui no livro os dois se tornam um casal. Só um aviso que esse é um livro de romance entre 2 homens, então tem cenas hots entre eles.

8 visualizações
Bastet
Bastet
Feb 10

Livros que fazem a gente chorar horrores, papo de 10/10.

Múmias

bottom of page