A maldição do mar 🌊
“Nenhum garoto estará a salvo”
Esse livro parece um clichê e eu confesso que comprei ele pela capa linda que ele tem.
Mais um livro de bruxaria pra vocês, sim, mas confesso que esse é dos bons.
Ambientado na cidade de Sparrow na Costa do Oregon, o verão não traz só o Sol e seu calor, como também traz muitas mortes, mas estranhamente só de garotos. Nessa história, vocês vão acompanhar a Penny Talbot vivendo seu dia a dia até esse fatídico verão, que as lendas voltam a assombrar com tudo a cidadezinha.
Tudo sempre começa do mesmo modo: O oceano ecoa uma canção, para que cada uma das três bruxas mortas possuam meninas e essas meninas levem os meninos em direção ao oceano e o afoguem. Afinal olho por olho, dente por dente.
Penny odeia a cidadezinha em que cresceu, seu pai sumiu no mar há três anos e ninguém sequer se dignou a procurar por ele.
Penny tinha parado de se importar com as coisas que aconteciam na cidade até ele chegar, Bo Carter, um forasteiro, um garoto misterioso, lindo e ele tem um segredo, Penny não consegue se manter longe dele e tenta com todas as suas forças manter ele longe das Irmãs Swan, as três garotas acusadas de bruxaria da lenda.
O plot não é óbvio a primeira vista, e eu confesso que por um momento quase fui enganada, o livro é pequeno e a leitura é até rápida, eu fui atraída pela capa e mergulhei numa história gostosa.

COMO SE DIZ, JAMAIS JULGAR O LIVRO PELA Capa... ksksks