top of page

Biblioteca de Alexandria

Público·12 Múmias

Temporada de Farsa e Gelo - Olivia Uviplais (Contem spoiler)

É um de quatro livros, cada um conta a história de um dos quadrigêmos do hockey e também todos os livros tem autoras diferentes, o que é impressionante porque você não percebe muito a diferença de escrita. Thomas é o mais novo, o típico nerd gato que todo mundo acha feio somente por ele ser nerd e não se arrumar direito, além de ser virgem. Ele precisa melhorar sua reputação tanto na faculdade quanto no time, já que para ser chamado para um time profissional, ele precisa ser o típico garoto problema. Nisso, ele se junta a Ellie, estudante de adm que quer passar em direito, mas ela esconde um segredo de seus colegas de classe que é sobre não ser rica e ter um pai alcoólico. Ellie também precisava melhorar sua reputação, então juntos, eles fazem um acordo de namoro falso, depois disso é só historia. Eu amei o carisma dos personagens, a forma como o Tom se mantém integro e não decepciona nunca foi o que mais me cativou, infelizmente eu acabei me irritando um pouco com a Ellie (o que é de se impressionar já que eu não ficaria apoiando um homem) mas entendo totalmente o lado dela e acho que faria o mesmo em seu lugar. Enfim, é um livro gostoso e leve de se ler.

17 visualizações
Bastet
Bastet
28 de fev.

Chega deu saudades do TomTom

Múmias

bottom of page