Maat Recomenda:

"- Feche seus olhos - Ele pediu.
- O que vai fazer? - Mesmo me questionando fechei meus olhos ao abraçá-lo para me segurar.
- Eu vou te fazer ver cores, coisinha tagarela - Ele riu levemente descendo seus lábios para meu ouvido - se concentre em mim."
Escrever este livro, criar cada um desses personagens, foi um processo criativo que me fez sair da minha zona de conforto.
O livro possui visões de diferentes personagens, uma estrutura da Cosa Nostra clara e explicada, frases de impacto e cenas eletrizantes, uma história que te envolve em menos de 200 páginas.
Chiara é uma mulher lutando para ascender na Máfia Italiana, enquanto sobrevive ao luto, porém se encontra entre a cruz e a espada quando seu pai a força para um novo casamento com Donato.
Don sempre teve Chiara em sua mente, um segredo confidenciado aos seus dois melhores amigos, ao ver a oportunidade de tomar a viúva para si, não hesita.
É no meio de intrigas, mentiras e acordos mútuos que eles vão descobrir que o mundo que vivem não é o que acreditam ser.
" - Eu pensei muito sobre suas palavras, algo como "nenhuma tortura pode te quebrar", não é mesmo? - senti sua mão subindo pela parte de trás da minha coxa e mexi violentamente, tentando o chutar. Ele riu, como se me ver contorcendo fosse bom - será?"
Um livro dedicado a um grande amor perdido e uma grande amizade encontrada, busquei trazer uma nova proposta aos leitores. Gentilmente Sua veio com uma linguagem fácil, uma história rápida e uma leitura leve, feito para ser o livro conforto das noites de ressaca literária.
Aviso de Gatilhos: O livro contém cenas gráficas de luta, violência, sexo violento e sexo consentido, aborda temas como relacionamento abusivo, abuso físico, sequestro e morte.