top of page

Néftis Maat Produções Artísticas

Público·15 Múmias

Néftis Recomenda:

Cutelo e Corvo
Cutelo e Corvo

Cutelo e Corvo é um dark romance cômico, sobre 2 assassinos em série que caçam outros assassinos em série. Ao se conhecerem, iniciam uma competição anual para ver quem é o melhor. Em meio a caça, surge também uma amizade, que leva as personagens a reavaliarem traumas passados e os caminhos que tomaram.

"Talvez eu estivesse certo. Não somos pessoas normais. Somos monstros. Mas, se formos monstros, vamos crescer na escuridão. Juntos."

A escrita é crua e direta, sendo muito envolvente, com reviravoltas e uma tensão crescente. A obra trata de temas como identidade, vingança, violência e traumas, questionando até que ponto somos definidos por nosso passado e como a transformação pessoal pode surgir a partir do sofrimento, através de personagens que buscam sentido, redenção e, às vezes, vingança.

Em meio a tudo isso, ainda é possível dar boas risadas, seja pelas situações ridículas em que as personagens se encontram, ou pelo conflito emocional pelo qual passam. A leitura é rápida e divertida, ainda que algumas pessoas possam ficar perturbadas pelas cenas mais sangrentas.

Para mim, além de uma personagem principal com que me identifico muito, também é ótimo encontrar uma história onde o amor se desenvolve sem pressa nem pressão, tendo tempo e espaço pra crescer e se fortalecer.

"Você sempre foi digna de ser amada. Você estava apenas esperando por alguém que vai te amar pelo que você é, não pelo que querem que seja. Eu posso fazer isso, se você deixar."

Aviso de gatilhos: canibalismo, cadáveres, lobotomia, comida adulterada, sexo explícito, referência a negligência parental e abuso infantil (não detalhado).

5 visualizações

Múmias

bottom of page