top of page

Néftis Maat Produções Artísticas

Público·15 Múmias

Maat Recomenda #3

Seguindo as Regras
Seguindo as Regras

Se você gostou da Barraca do Beijo e Simplesmente Acontece, o livro Seguindo as Regras é para você.

Essa comédia romântica inicia nos contando as histórias de adolescencia dos personagens principais, Noelle e Archie, nos guiando até os dias atuais.

A história de Noelle e Archie começa clichê. Suas famílias se conhecem de longos anos, existe animosidade inicial entre os adolescentes, que ao se conhecerem melhor estabelecem uma forte conexão. Eles se conhecem afundo, descobrem questões em comum, a cada encontro o livro nos leva a gostar mais do que vemos de Archie pelos olhos da Noelle, entre o passado e o presente, podemos ver como ambos são feitos um para o outro.

Porém, esse livro me deixou na ponta do pé por esse amor, como Simplesmente Acontece, vemos desencontros da vida de maneira real, a faculdade acontece, emprego acontece, relacionamentos, família, distância, até o ponto de ruptura, o grande momento que em meio ao caos podemos ver novamente a chama da adolescência fluindo entre eles.

"Te amo por todos os momentos nesse meio-tempo, quando não estavamos fisicamente juntos, mas quando eu sabia que poderia contar com você, quando não poderia contar com mais ninguém."

Pode o amor sobreviver durante anos adormecido?

Você realizaria os sonhos do seu melhor amigo, mesmo que isso custasse a você as suas vontades e sonhos também?

Confesso que comédias românticas não são minhas favoritas, mas dê uma chance para Seguindo as Regras, aposto que, assim como em mim, esse livro ira despertar você a questionar de onde o amor vem e até onde o seu amor vai.

"Todo mundo só precisa de alguém, seja um filho ou outra pessoa. Precisam sentir que, se desaparecesse da Terra amanhã, importaria para alguém."

3 visualizações
Kin
Kin
Nov 12

Parece interessante

Múmias

bottom of page